Viver em Harmonia oferece aulas de Zumba para servidores

21/09/2020 10:26


A Divisão de Qualidade de Vida no Trabalho, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da UFRN, por meio do Programa Viver em Harmonia, vai oferecer aulas de Zumba para servidores. A modalidade será ofertada a partir do dia 25 de setembro até 18 de dezembro, por videoconferência na plataforma Zoom. As aulas vão acontecer toda sexta-feira, das 17h30 às 18h30. As inscrições podem ser feitas a partir das 12h desta segunda-feira, 21, até o meio-dia da quinta-feira, 24. 

Os servidores interessados deverão se inscrever pelo SIGRH, no Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição. A relação dos inscritos por modalidade será disponibilizada no dia 24 de setembro, até às 17h, na página da Progesp. O link para a sala de aula será enviado aos servidores no momento da homologação das inscrições.

A Zumba é um exercício físico aeróbico baseado em movimentos de danças latinas, como o merengue, a cumbia, a salsa, entre outros. Outras informações sobre as inscrições e aulas podem ser obtidas através do telefone 99474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.

Fonte: Agecom UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar