UFRN sedia Seminário Nacional de Gestão da Informação e do Conhecimento

01/06/2020 12:11


O Programa de Pós-graduação em Gestão da Informação e do Conhecimento (PPGIC) e o Departamento de Ciência da Informação (Decin), da UFRN, realizam de 2 a 4 de setembro a segunda edição do Seminário Nacional Gestão Informação e do Conhecimento (II SNGIC). As inscrições acontecem até o dia 28 de agosto e podem ser feitas através do SIGAA.

Com o tema Gestão da informação e do conhecimento: inovação e desafios contemporâneos, a programação do evento inclui conferências, mesas-redondas, minicursos, oficinas, reuniões de pesquisadores e discussão de pesquisas em andamento em nível de mestrado e doutorado, com participação de estudantes e pesquisadores de todo o país. 

Nesta edição, as atividades acontecerão de forma virtual e têm o objetivo de fomentar as discussões qualificadas, a integração entre as universidades e o aprimoramento da produção acadêmica sobre essa temática de grande relevância nacional e internacional.

SUBMISSÕES

Professores, profissionais e alunos de mestrado ou doutorado (sob a orientação de um professor) têm até o dia 10 de julho para enviarem propostas de minicursos e oficinas on-line que farão parte da programação do II SNGIC (clique aqui) para ver as normas de submissão). 

Já mestrandos e os doutorandos das 14 universidades signatárias da Rede de Gestão da Informação e do Conhecimento (Rede GIC) – formada pelas Universidades: UFSC, UFPR, UFRGS, UEL, UDESC, UFRN, UFPB, UFV, UFG, UNIRIO, UNB, UFPE, UFMG e UFAM –  podem submeter trabalhos até o dia 15 de julho (através deste link) para o IV Consórcio Mestral e Doutoral, que acontece durante o SNGIC.

O consórcio busca fomentar a melhoria da qualidade das dissertações e teses em andamento a partir da realização de bancas informais, com a participação de pesquisadores experientes que apresentarão contribuições para as pesquisas analisadas.

Mais informações sobre todas as atividades podem ser consultadas no site https://eventos.ufpr.br/redegic/sngic2020,e no Facebook ou Instagram do evento.

Fonte: Ascom/CCSA-UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar