UFRN recebe evento internacional sobre estudos em energia

07/10/2019 15:30


A UFRN recebe de 27 a 30 de outubro o 12º Seminário de Power Electronics and Control (SEPOC). O evento é uma grande oportunidade para discussões técnicas, reunindo pesquisadores, engenheiros, empresários e estudantes para debater sobre as mais recentes tecnologias e suas aplicações. 

O evento vincula pesquisa e desenvolvimento à inovação tecnológica, especialmente nas áreas de Intelligent Systems, Power Electronics, Control and Automation and Power Systems e este ano é organizado pelo Ramo Estudantil do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE), PELS/IAS SB e pelo Laboratório de Eletrônica Industrial e Energias Renováveis ​​(LEIER).

O SEPOC 2019 consiste em sessões técnicas com apresentações de trabalhos científicos (previamente avaliados pelos revisores e pelo Comitê Técnico), painéis de discussão, sessões especiais e sessões plenárias. Durante o seminário, a universidade vai realizar a School of Advanced Science in Renewable Energy and Smart-Grid, onde os participantes vão poder interagir com especialistas durante o curso intensivo de uma semana. 

Outras informações no site do evento

Fonte: Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar