UFRN realiza últimos ajustes estruturais para SBPC 2020

19/02/2020 09:30


Ajustes estruturais para a 72ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontecerá entre os dias 12 e 18 de julho na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foram discutidos na última terça-feira, 18, em reunião com a presença do superintendente financeiro da SBPC, Luiz Roberto Pereira Dionísio, e o vice-reitor da UFRN, Henio Ferreira de Miranda.

Pela segunda vez em Natal neste ano, Luiz Dionísio apresentou detalhes técnicos de infraestrutura, para que sejam realizadas as últimas adaptações em tempo hábil. A comissão organizadora da SBPC também expôs ao vice-reitor os espaços destinados à Expotec, SBPC Jovem, programação científica e ambientes de instituições parceiras.

Entre elas está o Sebrae, que ocupará uma área de aproximadamente 1.400 metros quadrados com foco na sustentabilidade. Para tanto, a estrutura física e o mobiliário serão compostos por materiais recicláveis, em cinco tendas integradas entre si. O espaço ainda contará com aquário para a realização de hackatons, stands da comunidade, foodtrucks, escalada e patinetes.

Propostas para o espaço da UFRN fecharam o momento de discussão, com o objetivo de garantir um padrão arquitetônico semelhante aos demais ambientes. Espera-se que os projetos de todo o evento estejam finalizados até o dia 31 de março, para o andamento dos processos burocráticos com a antecedência necessária.

Fonte: Ascom/Reitoria.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar