Start-up Futebol Interativo abre vagas para novos membros

21/02/2020 12:00


A Apta, empresa júnior de psicologia, está realizando o processo seletivo de novos membros para atuarem na Start-up Futebol Interativo (FI). A empresa fica situada no Instituto Metrópole Digital (IMD) da UFRN e trabalha promovendo capacitações e cursos profissionalizantes na área do futebol em áreas que vão da Psicologia do Futebol até curso de Tática para Treinadores. Os interessados em fazer parte da FI têm até o dia 10 de março para se inscreverem por meio deste link.

As vagas são direcionadas para estudantes nos últimos anos de graduação ou recém formados que tenham disponibilidade para trabalhar entre 8h e 17h, de segunda a sexta-feira. A seleção será realizada com base em entrevistas coletivas e individuais com os participantes, que acontecerão entre os dias 17 e 25 de março.

A Futebol Interativo, além de promover capacitações e cursos profissionalizantes, também tem parcerias com diversos times nacionais bem consolidados, dando a oportunidade aos alunos de seguir carreira no futebol. Para conhecer melhor o trabalho da FI, é só acessar o site da Start-up

Fonte: Agecom/UFRN..


   
   





Seja o Primeiro a Comentar