Solidus Jr está com processo seletivo de novos integrantes aberto

22/09/2020 09:22


A empresa júnior dos cursos de Engenharia de Materiais e Engenharia Mecânica da UFRN, Solidus Jr, iniciou o processo Construindo os trilhos para o sucesso para a seleção de novos integrantes. Os estudantes que queiram fazer parte da empresa tem até o dia 28 de setembro para acessar o edital e se inscrever no seguinte link. 

O processo seletivo conta com quatro etapas, incluindo análise de currículo, dinâmicas de grupo, entrevista individual e o trainee. Em razão da pandemia da covid-19, todo o processo seletivo será realizado de forma virtual, conforme esclarece o edital. Ao final dessa última etapa, os membros trainees passam por nova seleção, a fim de deliberar o quadro de membros efetivos, no qual os selecionados são posicionados em uma diretoria de acordo com as necessidades da Solidus Jr.

Os alunos que compõem a empresa se dividem em setores e diretorias e são capazes de executar projetos, contando com o auxílio de professores tutores e engenheiros parceiros. A experiência, a exemplo de outras empresas juniores em funcionamento na Universidade, serve para que os estudantes coloquem em prática as lições aprendidas em sala de aula e experimentem uma vivência empresarial antes de chegar ao mercado profissional.

Ao participar da empresa júnior, o aluno pode adquirir competências profissionais determinantes para o mercado de trabalho, participar em projetos de Engenharia, desenvolver soft skills importantes, aplicar hard skills adquiridas na graduação, entre outros.

A Solidus Jr. exige que os candidatos disponibilizem pelo menos 10 horas semanais à empresa, que podem ser distribuídas na execução de projetos, treinamentos, reuniões, escalas de trabalho e atividades extras. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail ps.solidusjr@gmail.com ou ainda pelo Instagram.

Fonte: Ascom Solidus Jr,


   
   





Seja o Primeiro a Comentar