Progesp seleciona candidatos para registro de provas de áudio/vídeo

12/02/2020 17:00


A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte divulga a abertura das inscrições para cadastro de reserva na condução do registro de provas em áudio ou em áudio/vídeo nos concursos públicos e processos seletivos simplificados realizados pela UFRN. As inscrições iniciam hoje, 11 de fevereiro, e encerram dia 21. 

É destinado para a comunidade universitária — alunos, servidores técnico-administrativos e terceirizados — com conhecimentos básicos de informática, mais especificamente sobre o Sistema Operacional Windows, operador de micro e aplicativos de internet (navegadores web). Os interessados selecionados passarão por capacitação específica, promovida pela UFRN, para treiná-los no desempenho das atividades. As atividades poderão ser desempenhadas em qualquer dos campi da Universidade. 

No dia 6 de março, será disponibilizada a relação dos selecionados no Portal Progesp. A relação definitiva dos selecionados, juntamente com a convocação para participação na capacitação específica, estará disponível no dia 11 de março, também no Portal Progesp. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário. Mais informações estão disponíveis no edital

Fonte: Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar