Proceem realiza aula inaugural de 2020

18/02/2020 14:30


Nesta segunda-Feira, 17, aconteceu no auditório Otto de Brito Guerra, na Reitoria da UFRN, a aula inaugural do Programa Complementar de Estudos para Estudantes do Ensino médio (Proceem). Além da recepção dos novos alunos e também dos bolsistas que ministram as aulas, foi proferida uma palestra por Ramon de Lime Ludovico, com o tema Desvendando o Enem.

Estiveram presentes o Pró-Reitor de Extensão, Aldo Aloísio Dantas da Silva, o coordenador de Ações Educacionais da Proex, Dany Geraldo Kramer Cavalcanti e Silva, e a pró-reitora adjunta da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Elda Silva do Nascimento Melo, além da coordenadora do Proceem, Jucimar França Vilar Lima.

Jucimar agradeceu às pró-reitorias de Extensão e Graduação pela continuação do programa para desenvolvimento da educação e ressaltou: “Estamos a saborear a transformação que esta instituição busca implementar em nossas vidas, demonstrando sua relevância no avanço das políticas públicas voltadas para a Educação. Podem surgir motivos para que desistam, mas é preciso determinação”.

O foco do ano de 2020 foi apresentado e todos estão confiantes de que será um ano de muito trabalho e aprovações no ENEM.

Fonte: Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar