Pós em Demografia prorroga inscrições de mestrado e doutorado

07/10/2019 10:19


O Programa de Pós-graduação em Demografia da UFRN prorrogou o prazo de inscrição para seleção de mestrado e doutorado. Agora, os interessados em participar do certame têm até o dia 13 de outubro para realizar suas inscrições. São oferecidas 11 vagas para o mestrado e 6 para o doutorado. As aulas têm início no primeiro semestre de 2020.

As inscrições para os dois processos seletivos devem ser realizadas por meio de preenchimento de formulário online e do envio dos documentos solicitados. Os formulários de inscrição estão disponíveis nesta página. Os interessados devem acessar o link e clicar no processo seletivo que deseja concorrer.

A avaliação das duas seleções terá como base uma prova de conhecimentos específicos e a arguição do projeto de pesquisa. Os detalhes sobre os locais de realização das provas, bem como o calendário, podem ser conferidos nos dois editais (mestrado e doutorado). O resultado final será divulgado no dia 12 de dezembro.

Quem tiver dúvidas sobre o processo seletivo pode entrar em contato com a Secretaria do Programa de Pós-graduação em Demografia pelos telefones (84) 3342-2241, ramal 403, e (84) 99474-6779. Ou, ainda, pelo e-mail ppgdem@gmail.com.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar