Pics em Casa abre inscrições para práticas terapêuticas

16/11/2020 12:33


A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da UFRN, por meio da sua Divisão de Qualidade de Vida no Trabalho (DQVT) abre inscrições, a partir das 12h desta segunda-feira, 16, para as práticas terapêuticas do projeto Pics em Casa. A próxima edição acontece na sexta-feira, dia 20. Os servidores interessados devem se inscrever, até o dia 19, pelo SIGRH, no caminho  Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição.

Esta semana, serão oferecidas as seguintes práticas: Lian Gong – Prática Corporal Chinesa; Meditação Constelação Familiar – O Quarto e o Quinto Círculos do Amor; Hatha Yoga; e Dança do Sagrado Feminino; 

Os links para as atividades serão enviados para o email dos servidores no dia anterior ao evento, assim como a confirmação de participação na atividade. 

O Pics em Casa é uma adaptação do projeto Pics na Praça, que nasceu de uma parceria entre dois projetos da UFRN, o Programa Viver em Harmonia, da Progesp, e o Cuidados de Atenção em Práticas Integrativas e Complementares (Capic), do Lapics. As práticas terapêuticas e integrativas são realizadas todas as semanas, às sexta-feiras, de forma remota.

Para quem desejar mais informações, pode entrar em contato pelo telefone (84) 99474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.

Fonte: Agecom UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar