PET-Saúde divulga resultado de seleção na próxima sexta-feira, 10

09/07/2020 10:06


O Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde) informou que o resultado da seleção de 18 estudantes para cadastro de reserva vai ser divulgado na sexta-feira, 10. O prazo inicialmente previsto para a divulgação dos nomes selecionados seria no dia 6 de julho.

De acordo com informações da equipe do PET-Saúde, o motivo do adiamento foi o elevado número de candidatos que se inscreveram o que “excedeu a capacidade operacional da equipe de seleção”.  Vale lembrar que esse processo seletivo foi direcionado para alunos de graduação em Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Medicina, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva e Serviço Social.

No total, 120 candidatos se inscreveram. Desse número, a equipe do PET-Saúde trabalha para classificar os 88 selecionados. O processo seletivo foi realizado em duas etapas. Na primeira, foi avaliada a carta de interesse encaminhada pelo candidato no momento da inscrição. Por meio dela, buscou-se apreender as motivações do estudante para realizar as atividades do PET-Saúde e conhecer as experiências pessoais que pudessem contribuir para o projeto. A segunda etapa consistiu em uma entrevista realizada pela equipe de tutores do PET-Saúde com cada candidato. A listagem classificatória dos aprovados vai ser divulgada sexta-feira, 10.

O PET-Saúde/Interprofissionalidade resulta de uma parceria entre a UFRN e a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS) e abrange o desenvolvimento de atividades de ensino, extensão e pesquisa em serviços nas redes de atenção à saúde de Natal.

Fonte: Ascom CCS..


   
   





Seja o Primeiro a Comentar