PET Química oferece curso para ingressantes

20/02/2020 15:30


Com o objetivo de ajudar os alunos ingressantes do curso de Química da UFRN, o Programa de Educação Tutorial de Química (PET Química) realizará, entre os dias 2 e 13 de março, um minicurso intitulado Curso de Nivelamento, no qual serão abordados temas básicos da Química e da Matemática. As aulas serão realizadas no auditório do prédio de Química III, localizado em frente a Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM). As inscrições são realizadas pelo portal do Sigaa.

Os interessados em participar devem acessar o site do Sigaa, por meio deste link, pesquisar pelo nome “Curso de Nivelamento” e entrar na página do curso. Em seguida, é só clicar na opção de inscrição, localizada no fim da página, e seguir o passo a passo.

Essa iniciativa tem como meta principal fornecer aos aos estudantes recém aprovados nos cursos de Química da UFRN conhecimentos básicos que serão fundamentais ao longo da graduação e que muitos têm dificuldade. As aulas serão ministradas por bolsistas do PET química e abordarão temas como modelos atômicos, tabela periódica, balanceamento, estequiometria, ligações químicas e matemática para cálculo.

Dúvidas podem ser esclarecidas na página do PET Química no Facebook.

Fonte:Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar