Minicurso debate direito ambiental e plano diretor de Natal

09/06/2020 09:33


O Centro Acadêmico Amaro Cavalcanti (CAAC) do curso Direito do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN, promove nesta terça-feira, 9, e quarta-feira, 10, o minicurso Direito Ambiental e o Plano Diretor de Natal. A ação acontece de forma online, com certificação de até quatro horas, de acordo com a participação nos módulos. As inscrições gratuitas podem ser feitas feitas neste link, com vagas são limitadas. 

A discussão acontecem em dois módulos, ministrados pelas professoras Marise Costa, do Departamento de Direito Público (DPU) da UFRN, e Ana Mônica Ferreira, do Departamento de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), nos dias 9, às 15h, e no dia 10 de junho, às 17h.

A ideia do curso surgiu a partir do acompanhamento da estruturação do Plano Diretor de Natal, por parte do CAAC, realizada desde o ano passado, quando foi percebido a necessidade de um amplo debate sobre o tema. A ação também acontece em parceria com o Grupo de Pesquisa em Felicidade e Cidadania.

Outras informações podem ser consultadas no site ou no Instagram do CAAC.

Fonte: Ascom CCSA.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar