Mestrado em Fonoaudiologia

04/09/2019 12:15


O Programa Associado de Pós-graduação em Fonoaudiologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) oferta, exclusivamente, 14 vagas para mestrado na instituição paraibana.

De acordo com o edital, as inscrições devem ser realizadas de 5 a 17 de outubro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB. A solicitação de isenção do pagamento da taxa (R$ 85,93)  de inscrição deverá ocorrer de 5 a 9 de outubro.

Será isento aquele que apresentar: diagnóstico de carência econômico-social emitido pela Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape); comprovante de que é servidor docente ou técnico-administrativo, filho ou cônjuge; comprovante de ter cursado o Ensino Médio completo em escola da rede pública ou privada, desde que na condição de bolsista integral.

Poderão se candidatar a este processo seletivo portadores de diploma de graduação em Fonoaudiologia ou áreas correlatas. Os projetos devem atender a uma destas linhas de pesquisa: “Voz e funções orofaciais: aspectos funcionais e fundamentos da reabilitação” e “Desenvolvimento e reabilitação da audição e linguagem”.

O processo de seleção constará de Prova de Conhecimentos Específicos, Arguição da Prova de Conhecimentos Específicos e Análise de Currículo. A divulgação do resultado final será em 2 de dezembro, na páginado programa. As matrículas, de 2 a 13 de março. Outras informações pelo telefone (83) 3216.7831 ou pelo e-mail ppgfon@ccs.ufpb.br.

Edital

Programa Associado de Pós-graduação em Fonoaudiologia

Fonte: Ascom da UFPB


   
   





Seja o Primeiro a Comentar