Mestrado em Engenharia Têxtil encerra inscrições neste domingo

24/01/2020 11:37


O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Têxtil (PPgET) do Centro de Tecnologia da UFRN está com inscrições abertas, até este domingo, 26, para o processo seletivo de mestrado. São 12 vagas de ampla concorrência e uma destinada à qualificação de servidores (docentes/técnicos) da UFRN.

As inscrições podem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) > Processos Seletivos > Stricto Sensu > Seleção para o mestrado acadêmico em Engenharia Têxtil – Turma 2020.1. Na página da inscrição, o candidato deverá submeter a documentação, cujos itens são: uma foto 3×4 recente; cópia de carteira de identidade e CPF; comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais; comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório, quando do sexo masculino; formulário de Avaliação do Candidato devidamente preenchido e identificado; curriculum vitae cadastrado na Plataforma Lattes documentado com os devidos certificados e declarações comprobatórios da produção científica; cópia do diploma de curso superior ou equivalente (frente e verso); e cópia do histórico escolar de graduação.

A seleção será realizada em três etapas: prova de conhecimentos básicos, análise do currículo e do rendimento acadêmico. O resultado será divulgado no dia 18 de fevereiro, na página do Sistema Eletrônico de Processo Seletivo, pelo Sigaa, na área do candidato, e também no site do PPgET.

Fonte: Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar