Mestrado em Ciências Biológicas recebe inscrições até 11

04/02/2020 14:00


O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas da UFRN, em processo de fusão para criação do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular da UFRN, realiza seleção para mestrado em Ciências Biológicas. Serão ofertadas 11 vagas, sendo uma destinada a servidores da UFRN. As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de fevereiro, via Sigaa.   

O Programa de Ciências Biológicas possui três linhas de pesquisas: Sistemas Biológicos e Modelagem, Biologia Celular e Molecular e Biologia de Microrganismo. Já o novo programa de Bioquímica e Biologia Molecular contempla cinco linhas de pesquisas, sendo elas: Sistemas biológicos e modelagem, Biologia de microrganismos e doenças complexas, Genética e biologia molecular, Biomoléculas e Educação em bioquímica e biologia molecular. 

O candidato passará por um processo seletivo dividido em quatro etapas. Iniciando com a homologação das inscrições, em seguida, a prova escrita de conhecimentos gerais e a prova de língua inglesa, a defesa do pré-projeto de pesquisa e, por fim, a avaliação de currículo. As provas de conhecimentos gerais e de língua inglesa serão realizadas no dia 17 de fevereiro. Já a defesa do pré-projeto será realizada no dia 19 de fevereiro. 

O resultado final será publicado no dia 3 de março. Para mais informações consulte o edital.

Fonte: Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar