Mestrado Acadêmico em Nutrição inscreve até o dia 16 de janeiro

10/01/2020 14:00


O Programa de Pós-Graduação em Nutrição (PPGNUT) abre processo seletivo para mestrado acadêmico em Nutrição, com 23 vagas: 20 delas para inscritos externos à UFRN e três para servidores da universidade. O prazo de inscrições, que podem ser feitas via Sigaa, vai até o dia 16 de janeiro. A taxa de inscrição é R$ 100. 

A seleção está disposta em quatro etapas: a homologação das inscrições, cujo resultado será divulgado no dia 27 de janeiro; a prova escrita, no dia 4 de fevereiro, no Departamento de Nutrição/UFRN, às 13h30; do dia 4 ao dia 6 de março serão realizadas as apresentações de propostas de trabalho científico; a análise curricular, que ocorre entre os dias 13 e 17 de março; e a divulgação final dos resultados, no dia 25 de março.

A documentação exigida no edital demanda, entre outros documentos, currículo Lattes, proposta de trabalho científico e exame de proficiência em língua inglesa.

Os inscritos devem ter diploma de graduação em Nutrição ou em áreas correlatas. O mestrado conta com duas linhas de pesquisa: Qualidade de Alimentos, com 10 vagas, e Diagnóstico e Intervenção Nutricional, com 13 vagas. 

Fonte: Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar