Mestrado Acadêmico em Geografia do Ceres recebe inscrições

09/10/2019 17:00


O Programa de Pós-Graduação em Geografia do Centro de Ensino Superior do Seridó (GEOCERES), da UFRN, recebe inscrições para o Mestrado Acadêmico em Geografia com ingresso no primeiro semestre de 2020. As inscrições podem ser realizadas até 1º de novembro de 2019.

Estão sendo ofertadas 12 vagas de ampla concorrência, além de uma vaga de Demanda Institucional. O GEOCERES tem área de concentração em Espaço e Paisagem no Semiárido Nordestino e conta com as seguintes linhas de pesquisa: Linha I – Dinâmica Socioespacial do Semiárido Nordestino e Linha II – Estrutura e Dinâmica de Paisagens no Semiárido. Para as vagas do Mestrado, podem candidatar-se graduados em Geografia e áreas afins, indicando, no ato da inscrição, uma das 02 (duas) Linhas de Pesquisa.

As inscrições serão efetuadas somente na forma online neste link. Os documentos comprobatórios exigidos para a seleção estão dispostos no Edital, e deverão ser digitalizados e enviados via sistema SIGAA no momento da inscrição. O resultado final estará disponível no sistema eletrônico de Processo seletivo (por meio do SIGAA) e será publicado até o dia 06 de dezembro neste site.

Fonte: Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar