Laboratório de Estatística seleciona projetos para assessoria

18/02/2020 16:00


O Laboratório de Estatística Aplicada (LEA), do Departamento de Estatística (DEST/UFRN), realiza seleção de projetos colaborativos. As inscrições seguem até o dia 2 de março e são realizadas por meio do preenchimento da ficha de inscrição, que deve ser enviada para o e-mail lea.ccet.ufrn@gmail.com. Não há número de vagas pré-definido.

Os projetos desenvolvidos pelo LEA envolvem planejamento e/ou análise estatística de dados. Em geral, o prazo é de quatro meses para a realização de um projeto, o qual deve ser efetivado pelos alunos sob coordenação dos estatísticos e professores do DEST. As vagas são abertas para todos os órgãos da UFRN, outras instituições públicas e privadas e pessoas físicas.

O processo seletivo será conduzido por uma comissão de seleção instituída pelo LEA e composto pelas seguintes etapas: análise documental e avaliação da proposta. O candidato deve atentar em alguns critérios na sua inscrição, bem como nas suas informações básicas, na natureza do trabalho, no título do projeto, no resumo e objetivos, nas informações adicionais sobre o projeto, como estágio de desenvolvimento, entre outros critérios que estão previstos no edital. O resultado será divulgado no dia 20 de março.

Fonte: Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar