Inscrições prorrogadas para pós-graduação em Gestão Ambiental

09/09/2019 12:00


A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) prorroga inscrições para o Curso de Especialização em Gestão Ambiental até o dia 4 de outubro. Os interessados devem se inscrever pelo Sigaa. São ofertadas 50 vagas para graduados em qualquer área do conhecimento. O curso será semipresencial: contará com aulas via Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e com encontros presenciais na EAJ, em Macaíba.

A carga horária de 360 horas será dividida na seguinte matriz curricular: Introdução à Educação a Distância (15 horas), Introdução à Gestão Ambiental (30 horas), Geotecnologias (30 horas), Métodos e Técnicas de Pesquisa em Gestão Ambiental (30 horas), Legislação e Direito Ambiental (30 horas), Gestão Integrada de Recursos Hídricos (30 horas), Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (30 horas), Saneamento Ambiental (30 horas), Educação Ambiental (15 horas), Estudo e Relatório de Impacto Ambiental (30 horas), Sistema de Gestão Ambiental (45 horas) e  Metodologia da Pesquisa (45 horas).

 A pós-graduação terá duração de 18 meses, com o investimento mensal de R$ 250. Confira o edital e todas as informações no site www.eaj.etec.ufrn.br.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar