Inscrições para seleção de bolsista em Computação são prorrogadas até sábado

06/11/2020 11:24


O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) prorrogou, nesta quinta-feira, 5, o prazo para inscrições no processo seletivo de bolsista de pós-graduação para atuar no projeto Plataforma para Avaliação de Dados das Atividades de Pesquisa. As inscrições agora podem ser feitas até o próximo sábado, 7. 

O cadastramento para o processo deve ser realizadas através do e-mail gibeon@dimap.ufrn.br, para o qual devem ser enviados, em formato PDF, todos documentos solicitados no edital nº 072, que normatiza a seletiva. A seleção oferta uma vaga com remuneração de R$3 mil.

Para candidatar-se, é necessário que o interessado possua título de pós-graduação em cursos na área de Computação, bem como certificar-se de que preenche o perfil e competências esperados para as atividades a serem desenvolvidas, de acordo com o Anexo I do edital.

O selecionado atuará no perfil de Líder de Projeto de P&D, e a iniciativa tem como principal objetivo desenvolver uma plataforma de tecnologia da informação que forneça mecanismos de análise de indicadores das atividades de pesquisa na Universidade.

Seleção

A seleção dos candidatos consistirá na análise de currículo e em entrevista técnica por videoconferência. Esta última será executada em dia e horário definidos pela coordenação, que entrará em contato com os candidatos através do e-mail.

Já o resultado final com a classificação será divulgado a partir do dia 10 novembro, publicado no portal do IMD, na aba Editais.

Fonte: Ascom IMD.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar