Inscrições para Jornada Científica de Fisioterapia encerram neste sábado

27/11/2019 12:00


A 1ª Jornada Científica da Pós-Graduação em Fisioterapia da UFRN está com inscrições abertas para o público geral até este sábado, 30. Com minicursos, palestras, mesas-redondas e apresentações orais com temas livres, o evento ocorre entre os dias 4 e 6 de novembro. 

Como uma das organizadores do evento, a professora Catarina Sousa informa que a ação tem como objetivo ampliar os conhecimentos de alunos de graduação e pós-graduação do curso de Fisioterapia. “Contaremos com a participação de pesquisadores renomados na área, nacional e internacionalmente”, afirma. 

De acordo com a docente, pesquisadores de diferentes estados do Brasil, como Sergipe, Paraíba e Minas Gerais, vão estar presentes. O evento conta ainda com um professor da Flórida, convidado especial, para encerrar o evento.

Iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia da UFRN (PPGFIS), a Jornada também conta com a colaboração do Departamento de Fisioterapia. A programação já está disponível. Mais informações podem ser acessadas no site.

Fonte: Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar