Inscrição nos webminicursos da SBPC termina nesta quarta

08/07/2020 10:36


A Mini Reunião Anual Virtual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) acontece de 12 a 24 de julho, com diversas atividades remotas, como conferências e painéis. Para participar dos webminicursos é preciso efetuar inscrição até esta quarta-feira, 8 de julho.

A edição tradicional da 72ª Reunião Anual aconteceria, de 12 a 18 de julho, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), mas precisou ser adiada devido à pandemia da covid-19. Como ainda não foi definido um novo período para o evento presencial, a SBPC organizou uma versão virtual do evento, que terá atividades transmitidos ao vivo no canal do YouTube da SBPC e compartilhados na página do Facebook (@SBPCnet). 

Os webminicursos terão videoaulas gravadas, que serão disponibilizadas de 8 a 19 de julho. Já a última aula será ao vivo, pelo Zoom, em data específica agendada na semana de 20 a 24 de julho. Para assistir às aulas será necessário fazer matrícula e pagar a taxa de inscrição. Confira a programação completa no site do evento.

Fonte: Ascom/Reitoria UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar