Grupo de pesquisa NutriSBioativoS e DNUT transmitem LIVES sobre nutrição e alimentação

19/05/2020 09:32



O grupo de pesquisa NutriSBioativoS em parceria com o Departamento de Nutrição da UFRN realiza a partir desta segunda-feira, 18 de maio, a transmissão de LIVES todas as segundas-feiras e quartas-feiras a partir das 19:00 h, no instagram (@nutrisbioativos). O projeto acontece até o dia 3 de junho.

O Projeto de Extensão “A LIVE como ferramenta de popularização da ciência em Nutrição”, terá a participação dos docentes do DNUT, apresentando resultados de pesquisas, projetos, produtos e discussões sobre a ciência da Nutrição de modo interdisciplinar. O projeto tem a coordenação das docentes Dra. Ana Heloneida lider do NutriSBioativoS e Dra. Karla Danielly chefe do DNUT. 

O objetivo é promover a socialização do conhecimento específico articulada ao contexto da nutrição e alimentação, assegurando mais uma forma de participação da UFRN na disseminação do conhecimento, possibilitando a construção de novos entendimentos. 

Além disso, as coordenadoras esperam estar contribuindo para o desenvolvimento da capacidade da atenção interdisciplinar envolvendo, ensino, pesquisa e extensão no contexto da nutrição e alimentação.

Relembrando que a primeira LIVE do projeto acontece nesta segunda-feira, 18 de maio, a partir das 19h, no instagram (@nutrisbioativos).

Acesse a LIVE aqui

Fonte: Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar