Futebol Interativo lança seu programa de estágio

26/08/2020 07:50


A startup Futebol Interativo, incubada no programa de inovação e empreendedorismo do Inova/Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD-UFRN) lança seu primeiro programa de estágio. As inscrições para a primeira etapa devem ser feitas até o dia 28 de agosto através do link.

Os candidatos poderão atuar nas áreas tech, business ou soccer. O processo seletivo consiste em três etapas sendo a primeira um Fit cultural, a segunda uma dinâmica em grupo e a terceira a entrevista final que finaliza a seleção no dia 9 de setembro. 

Buscando transformar sonhos em carreiras, oportunizando qualificação e desenvolvimento profissionais de excelência para o Futebol, a empresa desenvolve soluções educacionais fundamentadas em uma metodologia própria – conhecimento pela prática – acessíveis hoje a mais de 60 mil alunos/usuários em mais de 50 países. 

A start-up, busca impactar a maior paixão nacional todos os dias através da Educação e da Tecnologia e junto com o programa de estágio buscar pessoas com ímpeto de aprender.  Mais informações podem ser encontradas no Instagram.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar