FUNPEC abre processo seletivo para Administrador de Redes

08/07/2020 10:41



A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC está com processo seletivo aberto de uma vaga para de Administrador de Redes. A atuação será em projeto acadêmico da UFRN gerenciado pela Fundação. O valor do salário é de R$ 3821,34. A carga horária é de 40 horas semanais.

Os candidatos à vaga deverão ter nível superior completo em Ciências da Computação, Administração de Rede, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Computação ou informática ou áreas tecnológicas afins. Também é necessário possuir experiência profissional comprovada de, no mínimo seis meses, ou experiência acadêmica como bolsista ou estagiário, em administração de redes nas áreas de operação e infraestrutura. .

As inscrições vão até o dia 13 de julho e são feitas, gratuitamente, no site da FUNPEC – www.funpec.br. Lá constam o edital de seleção e o formulário de inscrição. O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de currículo, prova escrita e entrevista técnica. O resultado final será divulgado no site da Fundação.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar