Fórum de Inovação e Negócios em Cosméticos abre inscrição

05/11/2020 09:15


Estão abertas as inscrições para o primeiro Fórum de Inovação e Negócios em Cosméticos. O procedimento está disponível no site, no mesmo local em que os interessados podem visualizar a programação completa. O evento ocorre nos dias 11 e 12 de novembro, das 13h30 às 17h.

O evento é uma iniciativa do Parque Tecnológico Estadual Augusto Severo (PAX), em parceria com a Agência de Inovação, Pró-Reitorias de Pós-Graduação, de Pesquisa e de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Segundo a equipe organizadora, o evento visa a prospectar empresas que atuam no setor de cosméticos para o Parque Tecnológico, com o desafio de fazer da inovação uma estratégia permanente de desenvolvimento local, de forma a fomentar um ecossistema, priorizar a geração de conhecimento e impulsionar práticas inovadoras para obtenção de resultados competitivos e diferenciados nos mercados interno e externo.

Com um formato de evento totalmente on-line, os inscritos assistirão a palestras ministradas por consultores e empresários, do RN e de todo o Brasil, além de terem a oportunidade de conversar com os pesquisadores, discutir estratégias, negociar e agendar futuras reuniões, visitando às Salas de Soluções no período determinado na programação.

Fonte: Ascom AGIR/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar