Filarmônica UFRN capta recursos de renúncia fiscal do IPTU

19/12/2019 12:15


A Filarmônica UFRN está captando recursos via renúncia fiscal de IPTU de pessoa física e pessoa jurídica. Pode-se direcionar uma cota de até 20% do valor do IPTU para a orquestra, conforme previsto pela lei Djalma Maranhão. O prazo para realizar o procedimento é até o dia 23 de dezembro.

Os recursos serão destinados ao pagamento de auxílios aos estudantes membros da orquestra que, com sua diferencial atuação, tem sido responsáveis pelo sucesso do grupo, democratizando o acesso à cultura e formando públicos para a música de concerto.

Para realizar a renúncia, o contribuinte deve imprimir o boletim do IPTU no site da Secretaria Municipal de Tributação (SEMUT), escanear CPF e RG. Preencher os formulários termo de compromisso e ficha cadastral, disponíveis neste link. Toda a documentação deve ser encaminhada para o email amigosdafilarmonica@gmail.com. Após aprovação da SEMUT, o contribuinte receberá o boleto com valor atualizado e poderá fazer a sua doação para uma conta específica que será informada após a autorização da renúncia fiscal.

Fonte: Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar