Filarmônica UFRN abre seleção de músicos instrumentistas

04/02/2020 16:00


A Filarmônica da UFRN vem, a cada concerto, firmando-se como um dos principais ícones orquestrais do Nordeste. Para agregar mais músicos instrumentistas na temporada de 2020, a Filarmônica promove audição seletiva para preenchimento de vagas da orquestra.

Com inscrições gratuitas, as vagas são destinadas a alunos da UFRN e devem ser realizadas, até o dia 27 de fevereiro, por meio deste formulário. A audição seletiva 2020 acontece no Auditório Onofre Lopes da Escola de Música da UFRN, de 2 a 4 de março.

O programa da audição seletiva é composto de leitura à primeira vista e de excertos orquestrais específicos para cada instrumento, que podem ser conferidos aqui. Os candidatos a flauta transversal deverão obrigatoriamente realizar a prova para flautim.

Para este ano, a participação de voluntários será permitida desde que passem pela audição e sejam considerados aptos. A comissão julgadora da Audição seletiva será composta por professores convidados, sendo presidida pelo diretor artístico da Filarmônica UFRN.

O resultado da audição seletiva será divulgado no site da Escola de Música da UFRN a partir de 4 de março. Os aprovados precisam comparecer ao auditório da Escola de Música da UFRN no dia 7 de março, quando acontece o primeiro ensaio, portando seus documentos.

Para mais informações consulte o edital.

Fonte: Agecom/UFRN;


   
   





Seja o Primeiro a Comentar