FIDES abre vagas para novos membros

19/11/2019 12:15


O Conselho Editorial da Revista de Filosofia do Direito, do Estado e da Sociedade (FIDES) divulga a abertura do edital de seleção para novos membros. As inscrições estão abertas até 24 de novembro, podendo ser feitas neste link. A etapa de entrevistas será realizada nos dias 27, 28 e 29 de novembro, e o resultado final será divulgado no dia 8 de dezembro.

A Revista FIDES é um periódico científico eletrônico de acesso gratuito voltado para a publicação de trabalhos científicos – e de iniciação científica – na área jusfilosófica. Idealizada desde dezembro de 2009, busca promover a interação, o intercâmbio e a comunicação de saberes nas mais diversas áreas do conhecimento humano, sempre de maneira democrática. 

Envolve temas de Filosofia do Direito, Teoria Geral do Estado, Sociologia Jurídica, Teoria Geral do Direito, Ética e outros de semelhante orientação. Hoje, a revista conta com a coordenação dos professores da UFRN Anderson Souza, Fabiana Dantas e Zéu Palmeira. 

Mais informações podem ser encontradas no edital ou através do e-mail revistafides@gmail.com. Para saber mais sobre a revista, acesse o site ou o Instagram.

Fonte: Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar