Facisa oferece plantão psicológico online

30/07/2020 09:23


Mesmo em meio ao cumprimento das necessárias medidas de distanciamento social por conta da covid-19, a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa/UFRN) oferece plantão de atendimento psicológico. Com atendimentos remotos, sem precisar se deslocarem de seus lares, estudantes, residentes e trabalhadores da Facisa e do Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB) podem contar com o Serviço Escola de Psicologia Aplicada (Sepa).

Para participar, as pessoas interessadas devem preencher um formulário com informações úteis à composição da ficha de registro de atendimento e ao cadastro das atividades promovidas pelo serviço. A coordenação ressalta a importância de os dados solicitados serem respondidos com veracidade. Após essa etapa, basta aguardar o contato do Sepa por e-mail, no qual será marcado o horário de atendimento, de acordo com a disponibilidade.

Os horários oferecidos são: 8h, 9h e 10h (segunda-feira); 9h, 10h e 11h / 15h, 16h e 17h (terça-feira); 14h, 15h e 16h (quarta-feira); 15h, 16h e 17h (quinta-feira). O formulário permanece aberto enquanto houver horários ociosos. Uma vez que todos sejam preenchidos, só serão reabertos quando houver novas vagas.

Vinculado ao projeto de extensão Cuidar da Existência, o serviço conta com o atendimento de professoras Luciana Medeiros e Maria Gadelha, ambas professoras da graduação em Psicologia da Facisa, Melanie Moura, psicóloga do Sepa) e Jeane Magazili, profissional formada na própria instituição.

Em caso de dúvidas, o Serviço Escola de Psicologia Aplicada atende pelo e-mail plantaosepa@gmail.com.

Fonte: Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar