Escola de Música inscreve para curso livre do Poli Teatro Musical

20/02/2020 08:42


O projeto de extensão Poli Teatro Musical da Escola de Música da UFRN (EMUFRN) está com inscrições abertas para o curso livre 2020. São oferecidas 42 novas vagas para crianças, adolescentes e adultos, sendo que 10% serão destinadas ao atendimento à comunidade interna da UFRN. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro, por meio do preenchimento do formulário que será disponibilizado neste link.

A seleção para as vagas disponíveis serão preenchidas mediante sorteio público a ser realizado na EMUFRN no dia 29 de fevereiro, às 10h. Os candidatos sorteados devem realizar a matrícula no período de 2 a 4 de março, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O valor de cada série anual será de R$ 880,00 para as turmas infantis, infantojuvenis e juvenil – Turmas I a V –  e R$ 600,00 para a turma adulto – Turma VI –, com possibilidade de parcelamento.

O Curso Livre de Teatro Musical é um espaço no qual se inserem o ensino, a pesquisa e a extensão universitária por meio do oferecimento de aulas de música, teatro e dança para crianças, adolescentes e adultos, em interface com a formação inicial de graduandos e a prática investigativa. Ao final do período letivo, acontece a apresentação de um espetáculo teatral musical.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital ou na Escola de Música, situada na Rua Passeio dos Girassóis, s/n, Campus Universitário, Lagoa Nova, Natal. O telefone para contato é (84) 3342 2229. 

Fonte: Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar