Edufrn abre seleção para bolsista em Revisão Textual

13/02/2020 16:45


A Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Edufrn) divulga a abertura das inscrições para seleção de um bolsista de apoio técnico para colaborar na revisão textual — ortográfica, sintática e semântica — dos livros que estão em processo de produção. A bolsa é destinada a estudantes de Letras ou Jornalismo que gostem de ler, tenham disposição para pesquisar e aprender sobre a língua portuguesa escrita.

É necessário que os interessados estejam matriculados a partir do 3º período, já tenham cursado as disciplinas de Leitura e Produção de Textos, ou equivalente, e estejam inscritos no Cadastro Único. O processo seletivo envolve a análise do histórico acadêmico, prova de conhecimentos técnicos (produção e revisão textual) e entrevista. 

As inscrições encerram dia 14 de fevereiro e, para se inscrever, o aluno deverá seguir o caminho: Sigaa > Bolsas > Apoio Técnico > Editora Universitária. A bolsa tem carga horária de 20h semanais, sendo no turno vespertino, e terá início dia 2 de março. Os aprovados em cada etapa receberão aviso por e-mail e a divulgação do resultado final será no dia 18 de fevereiro.

Fonte: Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar