DEPSI debate isolamento social e saúde mental em tempos de pandemia

15/07/2020 10:17


O Departamento de Psicologia (DEPSI) da UFRN realiza mais um debate nesta quarta-feira, 15, dando prosseguimento ao ciclo de mesas-redondas remotas, neste momento de distanciamento social imposto pelo novo coronavírus. O tema desta semana é o Isolamento Social, Política e Saúde Mental em tempos de pandemia. A transmissão acontece às 14h, via conferenciaweb da RNP.

Este projeto que aborda o tema Psicologia e Educação: diálogos em tempos de pandemia, é uma realização do DEPSI em parceria com o Centro de Educação (CE), com a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairí (FACISA) e com outros departamentos acadêmicos da UFRN, para o período Letivo Suplementar Excepcional de 2020.5.

São vários debates previstos para acontecer até 29 de julho. Podem participar da ação a comunidade universitária e o público em geral. Os nomes dos expositores são visualizados no momento da inscrição e o link está disponível nas informações gerais de cada ação pelo SIGAA. Os interessados podem acompanhar as notícias sobre o evento pelo instagram @depsi.ufrn.

Fonte: Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar