Departamento de Ecologia promove Biofórum

17/08/2020 10:04


Na próxima quinta-feira, 20 de agosto, o Centro de Biociências (CB/UFRN) promove mais uma edição do ciclo de palestras Biofórum. Coordenada por alunos do Programa de Pós-Graduação em Ecologia, a atividade tem como tema Ciência cidadã: abraçando a valiosa ajuda do cidadão cientista e acontece de maneira remota, pela plataforma Google Meet, às 17h.

Para apresentação do assunto em debate, o Biofórum recebe o cientista Edson Vieira. Com formação completa na Universidade de Campinas (Unicamp), Edson atualmente realiza um pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Ecologia da UFRN, desenvolvendo pesquisas na área de ecologia marinha e mudanças globais, divulgação científica e ciência cidadã por meio do perfil #DeOlhoNosCorais no Instagram.

O artigo Mergulhando na ciência e na conservação: mergulhadores recreativos podem monitorar conjuntos de recifes (em tradução livre do inglês) é o material de referência para a palestra e pode ser consultado aqui. O evento é aberto a todas as pessoas interessadas no tema do Biofórum.

Fonte: Agecom UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar