Ciências da Reabilitação da Facisa cadastra pesquisadores parceiros

06/02/2020 15:30


Estão abertas, até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação (PPGCREAB) da Faculdade de Ciências da Saúde (Facisa/UFRN). O Programa tem como objetivo vincular docentes efetivos da universidade para atuação no desenvolvimento de projetos de pesquisa e em publicações científicas, além de exercer coorientação de dissertações.

São ofertadas seis vagas para pesquisadores parceiros, que podem ficar vinculados ao programa como pesquisador parceiro por um período máximo de quatro anos, sendo a renovação anual.

Para concorrer a uma das vagas do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação, é necessário ser docente do quadro efetivo da UFRN; apresentar histórico de pesquisa e produção científica coerente com a área de concentração e linhas de pesquisa do PPGCREAB; ter produzido pelo menos um artigo científico como primeiro, segundo, penúltimo ou último autor nos últimos dois anos; entre outras especificações que podem ser conferidas no edital.

Durante a seleção, os candidatos passam por duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório, é o Plano de Metas. Já a segunda, eliminatória e classificatória, será a Pontuação da Produção Científica.

Fonte: Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar