Ceres Currais Novos realiza Encontro Universitário de Hispanidades

30/08/2019 08:00


O Encuentro Universitario de Hispanidad (EUH) está com chamada aberta para submissão de resumos dos trabalhos acadêmicos até esta sexta-feira, 30. Os resumos precisam seguir as normas estipuladas pela comissão organizadora e devem ser enviados exclusivamente para o endereço euh2019@gmail.com. O evento é uma iniciativa dos alunos do curso de Letras Espanhol do Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres/UFRN), campus Currais Novos.

O Encuentro já está em sua nona edição e este ano traz como tema Ensino e Formação Docente, pretendendo colocar em discussão várias temáticas referentes ao ensino de línguas estrangeiras, como interculturalidade, ensino de gramática e avaliação. O evento só acontece em outubro, mas as inscrições já estão abertas e são divididas em modalidades diferentes. A primeira etapa se encerra no próximo sábado, dia 31.

O EUH é uma iniciativa acadêmica que conta com palestras, mesas-redondas e apresentações de trabalhos. Embora seja organizado e dirigido a estudantes, graduandos e pós-graduandos no ensino de Língua Espanhola, esta edição estará aberta para trabalhos que contemplem o ensino de outras línguas, como Português e Inglês.

Para saber mais informações a respeito das normas de submissão e realizar inscrição no evento, basta acessar o site do projeto.

Fonte: Agecom/UFRN.


   
   





Seja o Primeiro a Comentar