CE debate os desafios da educação superior em tempos de pandemia

30/06/2020 11:44


Nesta quarta-feira, dia 01 de julho, o Grupo de Pesquisa Educação, Política e Práxis Educativa do Programa de Pós-Graduação em Educação ((PPGEd) do Centro de Educação (CE) da UFRN realiza mais um encontro on line para discutir Os desafios do cotidiano acadêmico na educação superior em tempos de pandemia. A ação tem como objetivo analisar os desafios e as possibilidades da educação superior no atual cenário marcado pela crise do novo coronavírus. 

São convidados para participar do evento virtual os professores  Allan Solano Souza, da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Odete da Cruz Mendes, da Universidade Federal da Paraíba (UFPA) e Nataniel da Vera-Cruz, da Universidade Federal de Tocantins (UTO). O professor Antônio Cabral Neto, do Centro de Educação, mediará a apresentação, que acontece às 18h30, pelo facebook.com/ceufrn.

O próximo encontro será realizado no dia 08, às 16h, para falar sobre Avaliação educacional: regulação em detrimento da qualidade, com a participação do professor titular (aposentado) Luiz Carlos de Freitas, da Faculdade de Educação, da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP. A mediação será da professora Maria Aparecida de Queiroz (PPGEd/UFRN), e acontece também pelo facebook.com/ceufrn.

As apresentações fazem parte do VIII Ciclo de Políticas Educacionais, em parceria com o Laboratório de Políticas Públicas Educacionais (LAPPE), e com o projeto Todos Juntos CE. O tema central do projeto é A educação e os desafios do tempo presente e  são realizados com a participação de professores de reconhecida competência nas áreas em debate, e  destinados aos alunos da pós-graduação e discentes da graduação presencial e a distância, como também a comunidade em geral.

Fonte:Agecom/UFRN,


   
   





Seja o Primeiro a Comentar